quarta-feira, novembro 24, 2010

greve (I)



It's a lovely day for a walk.



3 comentários:

Jamil P. disse...

Não fossem as etiquetas, maiores até que o próprio post, seria um tanto difícil penetrar em algo do seu mundo. Elas fazem as vezes dos parênteses, que você gosta também de usar, não? É o que venho percebendo e acho interessante. :)

menina de porcelana disse...

olá jamil:
as etiquetas rotulam-me o pensamento. são palavras, limitadas claro. muito mais haveria sempre para etiquetar... porque dentro da minha, e de cada cabeça, existe um mundo ilimitado! ;)

mas para o mundo-cá-fora sai isto: http://www.grevegeral.net/
e hoje está um sol tão bonito em Portugal...

... a greve a quem a sente nas veias a pulsar. e o resto que não passeia nesse espaço, que passeie noutros. porque hoje está um sol tão bonito em Portugal...

(tudo tem várias perspectivas nos meus posts. não poderia deixar de ser assim. perdoe-me a confusão que talvez lance... mas é na procura que surge a possibilidade do encontro. :) )

Jamil P. disse...

obrigado pela bondade e delicadeza em me explicar tudo, menina de porcelana.
fico abismado por notar que, até onde estou sabendo, esse importante evento não foi noticiado por aqui.
(sim, é verdade; inclusive, venho encontrando-me em seus textos.)