quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Status


menina de porcelana. [signed in] (away)

4 comentários:

O Chefe disse...

Eu estou sempre busy pra não ter de aturar o quadradinho constantemente a aparecer no canto inferior direito e a fazer barulho.
Resultado, 95% das conversas que tenho no MSN são iniciadas pelas pessoas do outro lado.

menina de porcelana disse...

1. que chato isso pá, ainda por cima laranja, não é? se estamos a fazer alguma coisa e aparece o chefe (outro chefe...) lá está aquela janelinha berrante a passar 'má' figura da nossa pessoa. ;)

2. quadradinho!? tu deves ter muita coisa aberta. ou muitos quadradinhos cintilantes :P porque a mim é um rectângulo, e enorme!

3. o busy já não impede nada. as pessoas percebem o esquma... gosto mais do do google: "xx está ocupado. Pode estar a interrompê-lo". para os que interrompem, deve pesar mais na consciência.

4.1. calculo que tenhas uma razão forte para abrir o messenger e te manteres online-busy a aturar "o(s) quadradinho(s)". são os 5% das conversas que inicias, certo? ;)

4.2. eu faço parte dos 95%, certo?.. :'(

5. isto nem era literalmente acerca do messenger. era mais literalmente acerca da vida. e das estados-posições em que nos enfiamos. :|

O Chefe disse...

Eu percebi que não era sobre o messenger, mas foi o que me veio à cabeça.
Não sei se estás sempre nos 95%, mas se ajuda alguma coisa divido os meus contactos em 4 categorias:
Palhaços que conheço pessoalmente
Palhaços que conheço
Palhaços que não conheço de lado nenhum
Palhaços que sei quem são mas me estou a cagar
Tu fazes parte do primeiro grupo, não sei se ficas bem com maquilhagem de palhaço (pensando bem, nem me lembro de ver muitas mulheres palhaço, ou é palhaças mesmo? Enfim, mais um ramo profissional dominado pela opressão masculina) mas são os da lista que estimo mais.

menina de porcelana disse...

yeah!

(fiquei emocionada... ;P ;)* )