terça-feira, março 31, 2009

Birras















(Guimarães, Julho 2008)


(ando a deixar o blog de parte. deixo-o sossegadito no seu canto, a girar sobre si próprio. ele chora e eu ignoro. ele grita e eu ignoro. ele faz birra, pede atenção, e eu, impassível, viro a face. mas custa. só que, dizem os mais experientes, os meninos para crescerem fortes têm que ser volta-e-meia ignorados. isto, ou coisa que o valha.
enfim, ignorar. até pode ser desculpa. mas eu, de qualquer forma, também nunca consegui fazer grande coisa ao mesmo tempo. por isso, tenho-me desviado para as outras fixações. digo-o até sem grande vergonha: eu, ultimamente, deixo o menino num canto, e ando às voltas com a vida.)

5 comentários:

O Chefe disse...

Hey, eu não fiz um único post em 2008. Não pode ser muito pior que isso.

menina de porcelana disse...

pois não, é verdade, JJ 16.0 (versão upgraded). nisso, tal como fazes com os tralhos, bates-me aos pontos! ;)

Filipa Júlio disse...

grande, fantástica fotografia!
(mesmo com birra à mistura...)

menina de porcelana disse...

:) segui a tua sugestão. guardei-a para esta ocasião de voltas com a vida que me deixam a cabeça tonta! ;)

(com muita "birra" à mistura... é q s faz mesmo uma cabeça tonta! ;) )

gatinhos escondidos com as cabeças de fora... disse...

;)*