"The range of what we think and do is limited by what we fail to notice. And because we fail to notice that we fail to notice there is little we can do to change until we notice how failing to notice shapes our thoughts and deeds." (Ronald D. Laing)
ao giorgio tomara que houvesse aliens, e o lynch anda lá perto! :P
confesso que ainda não o vi. mas ser um lynch não me faz ansiá-lo... vi 2 dele e estamos a 50/50. pode ser de mim, eu que não o compreendo. provável. estas coisas de cinema de autor... às vezes ou já não se vai ingénuo, ou então é muito provável que se fique às moscas. (ou então não. que a hipótese mais bizarra também anda sempre à espreita...)
3 comentários:
tomara o giorgio.
um lynch, é um lynch, é um lynch.
(dos filmes bizarros em que mais colei)
ao giorgio tomara que houvesse aliens, e o lynch anda lá perto! :P
confesso que ainda não o vi. mas ser um lynch não me faz ansiá-lo... vi 2 dele e estamos a 50/50. pode ser de mim, eu que não o compreendo. provável. estas coisas de cinema de autor... às vezes ou já não se vai ingénuo, ou então é muito provável que se fique às moscas.
(ou então não. que a hipótese mais bizarra também anda sempre à espreita...)
"Alguém" investigue isto:
http://www.youtube.com/watch?v=FcxnG_sQzic <- Dirceu 'Jackson', fã do cantor, mostra imagens que podem ser provas de que Michael Jackson não morreu.
"Elvis all over again!"
Òó óò óÒ
Enviar um comentário