terça-feira, setembro 27, 2011

'get him up. let him live.'


(ver a partir minuto 5:02. não ver se quiserem ver o filme por inteiro.)


Alexandria: Why are you making everyone die?
Roy Walker: Because... everything dies.
Alexandria: Don't kill him.
Roy Walker: There's nothing left for him.
Alexandria: I don't want you to die. Roy. Don't kill him. Let him live. Let him live. Don't kill him. Roy?*





(somos nós o nosso próprio destino. podemos culpar o outro, e o azar, mas isso não muda a nossa responsabilidade. todos temos um secret hell. mas é a vontade. é a vontade.

You should be scaring me
But don't I only scare myself?**)





* The Fall, Tarsem Singh, 2006.
** dEUS, Secret hell, Worst Case Scenario, 1994.
         

4 comentários:

mais vale prevenir(?!)... disse...

"[...] somos nós o nosso próprio destino. [...]"

;)

menina de porcelana disse...

infelizmente, matar para não ser morto não resolve a questão. mas não me consigo pronunciar acerca da "morte a fingir".

"por acaso [...] pode ser qualquer um" disse...

"PÂNICO. eu? eu? eu?"

Enganos... no conteúdo. disse...

De uma maneira...

... ou de outra.



;)